terça-feira, 15 de outubro de 2019

“Desmantelada” – gestão do prefeito de Cajazeiras perde controle administrativo e deixa servidores sem pagamento dos salários

Mais um mês que a administração do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), não consegue efetuar o pagamento de parte dos servidores municipais dentro do período trabalhado, desta vez os mais prejudicados são os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação.

Na última segunda-feira (14) do mês de outubro, um grupo se reuniu na sede do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), na Rua Coronel Guimarães, no centro, para protestar pacificamente e cobrar da gestão pelos salários não pagos.

De forma silenciosa e truculenta, a gestão vê todas as manifestações e não se pronuncia com a mesma ferocidade de quando inaugura uma pedra de calçamento.

Com cartazes e dizeres; onde está o dinheiro, sem salário, sem trabalho, o grupo utilizou as redes sociais e chamou atenção da sociedade, menos da gestão do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles.

Redação