sábado, 26 de outubro de 2019

O pesadelo de Zé Aldemir: deputado Junior Araújo toparia formar chapa com o vereador “Neguinho do Mondrian”?


Para ganhar do atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), diversas lideranças da oposição têm dito numa boca só: “o candidato à prefeitura de Cajazeiras, teria que ser o deputado estadual Junior Araújo (Avante), como cabeça de chapa e se possível, ele trouxesse um vice de dentro do grupo do prefeito, ganhávamos a prefeitura”.

Nomes outros já colocados à disponibilidade e escolha como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, pelas oposições não ganharam musculatura política até a presente data.

Em audiência pública conjunta, realizada na noite da última sexta-feira (25) na Câmara Municipal de Cajazeiras, com a Assembleia Legislativa da Paraíba, para discutir sobre a problemática e revitalização do Açude Grande, houve a oportunidade de o deputado cajazeirense Junior Araújo dialogar com o vereador de Boqueirão de Piranhas, Alisson Lira, o “Neguinho do Mondrian” e pose para registro fotográfico.

O vereador que tem dito abertamente não disputará mais uma reeleição à vereança, mas no mínimo como vice-prefeito estaria nos seus planos.

“Neguinho” foi líder do prefeito José Aldemir na Câmara, porém, não soube lidar com as injustiças e diversas ingratidões proferidas pelo chefe do executivo em seu desfavor. Ele renunciou à liderança e vem pavimentando sua pré-candidatura a uma das vagas ao executivo; prefeito, ou vice. Posicionamento que tem tirado o sono de Zé.

Redação