segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Presidente estadual do PTC analisa visita de Rui Falcão e cobra agilidade das oposições

Para o presidente estadual do PTC, Neto franca, a visita do presidente nacional  do PT, Rui Falcão, a Paraíba foi importante, pois com seu estilo hábil ele conversou não só com membros do  seu partido, mas também, com outras legendas de oposição, dentre elas o PMDB. 

Na ocasião, Falcão deixou muito claro para os partidos que a prioridade do PT nas eleições de  2014 será a reeleição da presidente Dilma. 

Franca acredita que, mais do que nunca, é preciso a união das legendas de oposições para decidirem, através de pesquisas estratégicas de campanha, não só o melhor nome para representar o grupo, mas, também, a necessidade ou não de gerar uma ou mais candidaturas majoritárias com seu respectivos  planos de governo.

Neto Franca diz que dentre outros pontos importantes a serem definidos está o cronograma com uma data final para o encerramento das primeiras grandes ações para que se possa trabalhar no sentido de garantir o segundo turno do pleito.

Concluindo, o presidente do PTC da Paraíba lembra que quanto mais estas decisões se arrastarem de modo indefinido melhor será para o atual governador, que se mantém avançando no processo.


Assessoria - Joelma Alves