sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Obras de conclusão da Fundação Luiz Antônio Bezerra de Cajazeiras são custeadas pelo governo do Estado

Por meio do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba (FUNCEP), as obras de conclusão da Fundação Luiz Antônio Bezerra em Cajazeiras, estão sendo concluídas após nove anos do inicio, pois segundo informações do presidente da referida entidade, Senhor Luiz, é um sonho sendo realizado com a mão do governador Ricardo Coutinho.

Emocionado, Luiz falou; “Nunca em minha vida, consegui falar pessoalmente com um governador desse Estado e, com Ricardo – não só falei, mas pedi pra ele, falei do nosso trabalho com crianças carentes e pela sua sensibilidade, autorizou pessoas técnicas do Estado fazerem visitas à nossa entidade e o contrato está ai pra todo mundo vê”, concluiu Luiz.

O convênio celebrado entre à Fundação Luiz Antônio Bezerra e o (FUNCEP) está orçado em R$ 155.200,00 e como contrapartida a fundação entra com R$ 4.800,00.

A empresa licitada vencedora é MAXITRATE Construções e Serviços LTDA-ME, sediada em Cajazeiras. À obra teve inicio em 02/01/2014 e tem seu término previsto para 06/05/2014.


Da redação