quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Abastecendo o comércio de produtos ilícitos; PM recupera carro em loja de Cajazeiras. Leia!

Um veículo Chevrolet Classic-LS, de cor prata, placas: NXU-6729-PB, levado da cidade de Matureia, no Sertão paraibano, no último dia 29/12/2013 por um elemento conhecido apenas pela alcunha de “William da TIM”, aplicou um golpe no Senhor Sebastião da Cruz Leite, de 39 anos, com a intenção de locar o referido veículo da vítima, para trabalhar na manutenção de equipamentos da companhia telefônica, a qual o bandido se identificou.
Após perceber que havia caído num golpe, o famoso (171), Sebastião procurou a Polícia, que de imediatocomeçou diligenciar nas buscas para encontra pistas de “William da TIM”.
Policiais da 4ª Companhia de Teixeira, que pertence ao 3º BPM de Patos, em contato com policiais do 6º BPM de Cajazeiras, conseguiram pistas do paradeiro do veículo, que já estava numa loja de peça para autos em Cajazeiras, pronto para ser desmontado e, suas peças revendidas no varejo.
O carro foi recuperado por volta de 00hs20, do dia (31/12/2013) numa loja da Avenida Júlio Marques do Nascimento, encaminhado à Delegacia de Polícia, confeccionado Auto de Entrega ao proprietário. A P/2 está em diligência, para localizar e prender o autor do golpe, “William da TIM”.
Fica a pergunta; E o proprietário da loja, vai responder ao Artigo (180 do CPB) receptação?
Da redação