quinta-feira, 9 de maio de 2013

Servidor público entra na contramão e acaba provocando acidente no centro de Cajazeiras


Por volta das 22hs20 de ontem, quarta-feira (8), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, placas: MON-9110/CE, que era conduzido pelo servidor público federal – Gilberto Soares, 40 anos, residente à Rua Samuel Duarte nesta cidade, que trafegava pela Rua Padre Rolim (altura do nº 159, ao lado da Nona Regional de Ensino) e, não percebeu uma placa de sinalização indicando contramão à esquerda – acabou colidindo com uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa: MOL-8439/PB, que era conduzida pelo pedreiro Luzier Bezerra de Oliveira, de 38 anos, casado, residente no Pio X também em Cajazeiras.
DSCF9847
Segundo informações colhidas no local, o Senhor Gilberto estava acompanhado por outro servidor público e tentou diversas vezes fazer o carro funcionar para seguir viagem, porém, o mesmo não havia percebido ainda a gravidade do acidente provocado por ele.
A nossa reportagem chegou minutos após a ocorrência e, presenciou que Gilberto Soares estava visivelmente embriagado – mordendo os lábios repetidas vezes e sem entender direito toda a situação.
Uma guarnição da Polícia Militar atendeu á ocorrência, conduziu o acusado à viatura do outro lado da Rua Padre Rolim, lavrou um Boletim de Ocorrência e uma espécie de favorecimento fora observada naquela oportunidade.
Já a vítima, o pedreiro Luzier Bezerra de Oliveira foi socorrido por uma ambulância do SAMU, para o Hospital Regional de Cajazeiras com um ferimento na cabeça provocado pelo choque no meio-fio da calçada da Nona Regional de Ensino.
DSCF9857
DSCF9853
DSCF9850
Ás 23:25 da noite de ontem, quarta-feira (8), o pedreiro foi levado à sala de Raio X, do HRC, mas o médico de plantão que atendeu o paciente solicitou a esposa da vítima, um exame de tomografia computadorizada numa clínica da cidade, a esposa de Luzier indagou a assistente social – quem ia pagar pelo exame, a moça respondeu; A senhora”
Da redação