terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeita de Cajazeiras faz primeira mini-reforma no secretariado e população cobra saída de Gilberto Lira

gilberto liraA Prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque (PSB), anunciou na noite da última sexta-feira  (24), mudanças no seu secretariado e, a Rádio Oeste da Paraíba – realizou na manhã de sábado (25) uma enquete no Programa na Boca do Povo,  perguntando sobre o que o ouvinte achava das mudanças feitas pela prefeita  no secretariado?

O resultado: (85%) dos ouvintes aprovaram e (15%) não aprovaram.
 
Para a pergunta de quem a prefeita mudaria no secretariado, a população foi enfática, ao responder que o secretário de comunicação – jornalista Gilberto Lira tem um péssimo desempenho junto a referida pasta e, o rapaz alcançou (68%) de negatividade e arrogância.

Para alguns ouvintes uma das mudanças que foi importante, foi a nomeação do Vereador Ivanildo Dunga (PMN) para a pasta a Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo. Segundo a participação popular, Ivanildo está no lugar certo, pois além de ser formado em Educação Física é um amante do esporte.

Saiba como ficou a mini-reforma:

- Para Chefia de Gabinete (a ex-secretária de Educação Severina Bertoldo);
- Para ocupar a Secretaria de Educação (a ex-secretária de Planejamento Andreia Braga);
- Para ocupar a vaga deixada por Joselito Feitosa e assume o Planejamento (o Vereador Moacir Menezes assumirá o Planejamento);

- Para assumir a Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo (foi convidado o Vereador Ivanildo Dunga). Com as duas vagas no Poder Legislativo, os suplentes Deozinho e Joinha deverão assumir. Outra reforma poderá ser anunciada no final de junho, pois segundo informações alguns secretários ainda não se encaixaram no governo popular de Denise.

Da redação 

Com Cancão Notícias