terça-feira, 7 de maio de 2013

Câmara Municipal de Cajazeiras realiza Sessão Pública para tratar da implantação e execução da Zona Azul


DSCF9761Foi realizada no inicio da noite de ontem, segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Cajazeiras, Sessão Pública, para tratar da implantação do Projeto de Lei do executivo, que cria a Zona Azul e regulamentará os estacionamentos públicos da cidade. Diversos segmentos da sociedade civil organizada estiveram presentes.
As discussões estiveram em torno da implantação do referido projeto, porém, muitas foram às indagações e sugestões – por parte dos parlamentares-mirins. De acordo com as explanações reverberadas naquela oportunidade, o Diretor-Superintendente do SCTRANS – Eudomar Pereira, na companhia de sua assessora jurídica esclareceu dúvidas e anotou propostas, para viabilizar a implantação da Zona Azul em Cajazeiras.
Para o presidente da Câmara Municipal – Vereador Nilson Lopes, todos os questionamentos, indagações, sugestões e propostas ouvidas na Sessão Pública, serão analisadas, discutidas e em (30) dias, outra audiência será realizada para definir os parâmetros de implantação e execução do projeto.
Ainda de acordo com Eudomar Pereira, um engenheiro de tráfego será contratado para assessorar todo o projeto. As emendas dos vereadores serão discutidas uma a uma.

Da redação