segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma Mulher para Dois Maridos lota Teatro Íracles Pires no último final de semana em Cajazeiras


UmaMulher para Dois Maridos é uma comédia com texto de Elizeu Miranda e Campana, direção de Francisco Hernandes, elenco; Mayara Hernandez (Olívia), Walter Nunes (Alberto) e Erenilton Lopes (Roberto).
A trama relata a trágica estória de uma noiva que ficou viúva em plena lua de mel, quando seu esposo Roberto, apreciava a noturna paisagem do oceano á bordo de um transatlântico, o rapaz passou mal por ter comido ‘quibe’ e de repente desapareceu na escuridão.

Olivia passou um ano em busca do seu amor e acabou conhecendo Alberto, com quem noivou e casou, mas na noite de núpcias ambos conversavam na sala da casa do casal, quando ouviram uma música cantada desafinadamente vinda do banheiro, era Roberto, o ex-marido de Olivia que não havia morrido de fato.

Armada a confusão, Olivia se vê numa saia justa para resolver a questão e dividir seu amor com os dois maridos, porém antes mesmo que fosse definida a situação vexatória Alberto envenena Roberto que também morre envenenado e Olivia continua intacta sem ter havido lua de mel. 

Da redação