quarta-feira, 25 de maio de 2011

Armazém Galdino entre os 100 maiores contribuintes de ICMS da Paraíba em 2010

Os frutos do trabalho iniciado há mais de 20 anos na cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, com a criação do Armazém Galdino pelos irmãos Francisco de Sousa Pires (Tantan) e Airton Pires, são colhidos a cada dia, pelo esforço de diretores e colaboradores.


A consolidação de todo esse esforço em sempre melhor servir à grande clientela conquistada ao longo dos anos, revela-se agora com o Armazém Galdino figurando entre os 100 maiores contribuintes de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da Paraíba no ano de 2010, apontados pela Secretaria da Receita, através do Fisco Estadual.



Contando hoje com mais de 100 colaboradores diretos, o Armazém Galdino se orgulha de está presente em 110 cidades do interior do Estado da Paraíba, atendendo semanalmente os seus quase 4.000 clientes ativos através de 28 representantes comerciais que são coordenados por dois supervisores.


Antenado com o desenvolvimento que vive o Nordeste brasileiro, bem como o Estado da Paraíba, o Grupo Galdino amplia também os seus negócios na Capital João Pessoa através da Nova DAG (Distribuidora de Alimentos Galdino Ltda.). A Nova DAG, que é considerada hoje “a menina dos olhos” do Grupo, vem desenvolvendo os trabalhos de distribuição também no interior do Estado; trabalho este que antes se limitava apenas à grande João Pessoa. Hoje, atendendo as necessidades de crescimento, a Nova DAG tem representantes atuando até a cidade de Campina Grande. São hoje 45 cidades que podem contar com o atendimento direto dos seus 22 representantes comerciais.


Tudo isso faz com que os que fazem o Grupo Galdino, através do Armazém Galdino e da Nova DAG, se orgulharem de fazer parte de um Grupo que, a cada dia, cresce e colabora com o desenvolvimento do nosso querido Estado da Paraíba.


Para o empresário Francisco de Sousa Pires (Tantan), essa premiação do Fisco Estadual vem coroar o empenho de todos que integram a equipe de diretores e colaboradores e é motivo de orgulho para São João do Rio do Peixe e região.


“O fato de estar entre os cem maiores contribuintes de ICMS da Paraíba representa muito para o Armazém Galdino, que começou modesto e foi crescendo paulatinamente. É uma prova de que um trabalho bem feito, consolidado, sempre terá a sua recompensa e reconhecimento. Queremos agradecer a todos os nossos colaboradores, a todos os nossos clientes e a todas as empresas parceiras que ajudaram e ajudam a construir o Armazém Galdino no dia a dia”, disse Tantan Pires.

Ascom