Nota de Esclarecimento
Já
é conhecido da imprensa e da população que a atual gestão do Hospital
Regional de Cajazeiras sempre se preocupou em esclarecer casos que são
propagados de maneira polêmica nas emissoras de rádio e sites de
notícias. Aqueles que comandam a principal casa de saúde da região não
se escondem, não se omitem diante de denúncias que vez e outra são
veiculadas na mídia, procurando sempre se inteirar das informações e das
reclamações da população para dar a esta uma resposta. Por isso na
tarde da última quinta-feira (08) a assessoria de imprensa do HRC esteve
pessoalmente nos estúdios de uma popular emissora de rádio de
Cajazeiras para responder à denúncia de um ouvinte que afirmava ter uma
paciente largada aguardando há cerca de 30 dias por uma cirurgia nesta
unidade de saúde. O tom da denúncia do ouvinte e do comentário do
radialista logo em seguida fez parecer que o hospital está sendo
negligente com a referida paciente, o que não é verdade. E grande parte
da população já começa a perceber que comungar com falta de
profissionalismo e de humanização no atendimento não faz parte do perfil
dessa gestão do HRC. Continue lendo...