domingo, 11 de março de 2012

HRC esclarece caso veiculado em rádio e repudia atitute de radialista


Nota de Esclarecimento
Já é conhecido da imprensa e da população que a atual gestão do Hospital Regional de Cajazeiras sempre se preocupou em esclarecer casos que são propagados de maneira polêmica nas emissoras de rádio e sites de notícias. Aqueles que comandam a principal casa de saúde da região não se escondem, não se omitem diante de denúncias que vez e outra são veiculadas na mídia, procurando sempre se inteirar das informações e das reclamações da população para dar a esta uma resposta. Por isso na tarde da última quinta-feira (08) a assessoria de imprensa do HRC esteve pessoalmente nos estúdios de uma popular emissora de rádio de Cajazeiras para responder à denúncia de um ouvinte que afirmava ter uma paciente largada aguardando há cerca de 30 dias por uma cirurgia nesta unidade de saúde. O tom da denúncia do ouvinte e do comentário do radialista logo em seguida fez parecer que o hospital está sendo negligente com a referida paciente, o que não é verdade. E grande parte da população já começa a perceber que comungar com falta de profissionalismo e de humanização no atendimento não faz parte do perfil dessa gestão do HRC. Continue lendo...