quarta-feira, 14 de março de 2012

Câmara Municipal realizará sessão pública para tratar sobre o projeto integrado do entorno do Açude Grande


A Câmara Municipal de Cajazeiras/PB, atendendo solicitação formal da Associação dos Cajazeirados e Cajazeirenses do Ceará – AC3, realizará com a com a participação de representantes dos poderes públicos; municipal e estadual, bem como do judiciário, da sociedade civil organizada, Igreja, iniciativa privada. A referida audiência pública tem como tema principal, o Projeto Integrado do Açude Grande e Perspectivas, a se realizar no próximo dia 27 de março (terça-feira), a partir das 17hs00, no Cajazeiras Tênis Clube.

Logo após, será servido um coquetel e haverá apresentação de vasta programação cultural com ícones da terra.

Na oportunidade, fora constituída uma eclética Comissão com a participação da AC3, Câmara Municipal, Campus da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Prefeitura Municipal; (Secretaria de Cultura), e MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras).

Os integrantes desta Comissão desenvolverão em conjunto de forma plural, atividades de esforços, com vistas à conquista do referido Projeto Estratégico, por parte da Comunidade Cajazeirense.

Para discussão do tema na Sessão Itinerante da Câmara, estão confirmadas as presenças do Presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil, Departamento da Paraíba, o Coordenador Estadual de Concursos Públicos Nacionais de Ideias e a Presidente do Conselho Estadual de Arquitetura.

Para o referido evento, estão sendo convidadas autoridades municipais, estaduais e em nível federal.

Ascom