terça-feira, 23 de junho de 2026

Reconstrução e diálogo: nova gestão do Atlético de Cajazeiras se reúne com torcidas organizadas

Diretoria e representantes da Mancha Azul e Fúria Azul alinham estratégias para o futuro do Trovão Azul do Sertão

Atlético de Cajazeiras vive um momento de reestruturação profunda sob o comando do presidente Lualas Barrozo. Em um passo fundamental para estreitar os laços com a arquibancada, a nova gestão se reuniu com lideranças das principais torcidas organizadas do clube: a Mancha Azul e a Fúria Azul. O encontro teve como pilar central o diálogo aberto para traçar caminhos que devolvam o protagonismo histórico ao Trovão Azul do Sertão.

Os Desafios do Presente

A atual diretoria assumiu o clube ciente de um cenário administrativo e financeiro complexo. Durante a reunião, foram colocados na mesa de forma transparente os principais obstáculos enfrentados no cotidiano:

Saúde Financeira: Análise de dívidas e compromissos pendentes que travam o crescimento institucional.

Infraestrutura: A urgência em recuperar e modernizar as estruturas físicas do clube para atletas e comissão técnica.

Recursos Esportivos: A carência de materiais essenciais e equipamentos para o desenvolvimento ideal dos treinos diários.

Planejamento para a Copa Paraíba e Próximos Anos

O foco imediato de trabalho da gestão está voltado para o planejamento estratégico de curto e longo prazo. Os esforços estão concentrados na reorganização administrativa, passo fundamental para conseguir a regularização de certidões e parcerias.

O grande objetivo esportivo do calendário recente é a preparação de um elenco competitivo para a Copa Paraíba, campeonato previsto para movimentar o futebol estadual no segundo semestre. O projeto visa não apenas resultados imediatos, mas a sustentabilidade do clube para as próximas temporadas do Campeonato Paraibano.

União pelo Atlético Cajazeirense

Pautada pela transparência e pela troca mútua de ideias, a reunião selou um compromisso coletivo entre clube e torcida. A diretoria reforçou que o sucesso desta reconstrução depende do esforço conjunto, colocando sempre o interesse do Atlético acima de qualquer individualidade. Com muito trabalho e dedicação, o objetivo é claro: reerguer o Trovão e fazer valer a força de sua apaixonada torcida no Estádio Perpetão.


Fonte: 22 de Agosto Futebol Clube