Tatiana Crispim, a primeira mulher a assumir a presidência da OAB Cajazeiras, garantiu dedicação e trabalho para buscar melhorias e maior representatividade da advocacia local em nível estadual. “Foi um período de muito diálogo, de muita conversa, até que conseguimos unificar as vontades políticas dos grupos locais e constituímos essa chapa com a força feminina. É a primeira vez que uma mulher estará à frente da Subseção de Cajazeiras e com a grata honra de ter ao seu lado também uma mulher. Com certeza, todos os advogados podem esperar da força e da leveza feminina muito trabalho”, afirmou Tatiana.
Anastácia Borges agradeceu aos advogados e advogadas que participaram da eleição e prometeu um triênio melhor que o da gestão anterior. “O que eu tenho a fazer é agradecer a toda a advocacia por referendar nossa chapa, que, apesar de ser única, só é digna de trabalhar pela advocacia se os advogados referendarem nosso trabalho”, disse Anastácia.
A nova presidente
Lílian Tatiana Bandeira Crispim possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), pós-graduação em Direito Processual Civil também pela UFCG, e mestrado em Ciências da Educação pela UTIC – Assunção-PY. Ela leciona no curso de Graduação em Direito da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) e tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Civil, Processual Civil e Trabalhista, atuando na advocacia desde 2004.
Assessoria