quinta-feira, 27 de junho de 2019

Gobira desmente radialista e nega que estaria se filiando ao (PC do B) de Cajazeiras


O sapateiro cajazeirense e ex-candidato a prefeito pelo (PSOL) e ex-candidato a deputado federal pela Rede Sustentabilidade – Antônio Gobira desmentiu nesta quinta-feira (27), boatos ventilados por um radialista, que teria reverberado em uma emissora de rádio da cidade de Cajazeiras, sua aproximação e filiação ao PC do B, deixando seu atual partido comandado nacionalmente pela ex-senadora Marina Silva.

Em contato com a nossa reportagem, Antônio Gobira negou veementemente que estaria se desligando da Rede, para migrar para outra legenda. “Eu desminto esse radialista, não estou deixando a Rede Sustentabilidade, para qualquer outro partido – é mentira desse rapaz, que vem pregando e propagando tamanha mentira, esse rapaz não tem compromisso com a verdade, eu vou reclamar diretamente ao proprietário da emissora”, declarou o político.

Ainda de acordo com Gobira seu nome vem crescendo nos últimos meses como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras e, por esta razão tem incomodado os bajuladores do poder. “Esse rapaz está a serviço de quem, do povo de um chefe político, que manda ele falar besteiras no microfone”, ressaltou.

Perguntado sobre uma possível candidatura a vice-prefeito, ou até mesmo vereador, Gobira respondeu que em caso das oposições apresentar um nome mais forte que o dele para prefeito, abre mão da “cabeça de chapa”, mas para vereador teria que haver muito diálogo, pois seu projeto político é ser prefeito de Cajazeiras.

Tenho conversado com amigos políticos da oposição, tenho me reunido e debatido sobre os problemas da nossa cidade”, concluiu.


Redação – fmrural.com.br