domingo, 9 de junho de 2019

Deputado Junior Araújo manda recado e diz que candidato das oposições em Cajazeiras tem que ser de oposição

O deputado estadual Júnior Araújo (AVANTE) voltou a falar sobre a sucessão municipal do ano que vem em Cajazeiras, durante entrevista concedida ao programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras na tarde da última sexta-feira (07).

O parlamentar ratificou a sua posição de não disputar a eleição para prefeito e destacou, o leque de opções que seu o grupo político possui, para concorrer ao pleito, o qual, fez questão de dizer: “as oposições sairão vitoriosas”. Ele voltou a se colocar à disposição para ser o coordenador da campanha.

- Sobre a escolha do candidato, Araújo disse que tudo acontecerá na base do diálogo e que todas as opiniões serão ouvidas como manda o bom entendimento, frisou o líder do G10 na Assembleia Legislativa.

Como forma de recado, Júnior Araújo disse que o candidato das oposições precisar ter uma característica imprescindível para ser aceito pelo grupo e “ser realmente de oposição”.

Segundo o deputado, não adianta se colocar como oposicionista e na prática viver a remar para fortalecer a reeleição do atual gestor.

O recado seria diretamente para o vereador Marcos Barros de Souza (PSB), que tem sido apontado por grande parte da oposição como aliado do prefeito José Aldemir. Inclusive, na indicação de cargos no governo e pedido de gratificação para diversos eleitores do referido parlamentar.


Com informações do blog do furão