domingo, 11 de novembro de 2018

Presidente do PSL e líder do Movimento Direita Cajazeiras afirma em entrevista que seu partido lançará candidato a prefeito em 2020

Foi entrevistado no programa Rural em Debate da Rádio Rural FM de Cajazeiras, na manhã deste domingo (11), o empresário e líder político cajazeirense – Vicente de Souza Barreto Neto, o “Barretinho”.

Indagado sobre o referido movimento e acesso à direção do (PSL) municipal, Barretinho afirmou que há três anos vem se reunindo com amigos de diferentes atividades profissionais e que o resultado destas reuniões, culminou com a aproximação do comando estadual do (PSL) e, por consequência com às eleições presidenciáveis, porém, um contato direto com o Coronel Francisco – Presidente Estadual da legenda, acabou acontecendo e o convite para dirigir o partido foi concretizado.

Ainda de acordo com o empresário, as reuniões periódicas com os demais líderes do Movimento Direita Cajazeiras e membros da Comissão Provisória Municipal do (PSL) de Cajazeiras, tem apontado para o lançamento de uma candidatura para prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2020. “Nós estamos construindo juntos, um projeto futuro de cidade para Cajazeiras, é bom lembrar que só com a folha de pagamento, para servidores comissionados, a Prefeitura de Cajazeiras, gasta mais de (um milhão de reais) por mês, isso tem que ser mudado”, frisou.

Sobre a questão envolvendo o suplente de vereador do (PSL) Serafim da Palhoça, Barretinho ressaltou que não sabia que ele era filiado ao partido e que não tem nenhum tipo de problema em dialogar e aproximar Serafim das reuniões, pois, o mesmo é filiado e suplente pelo Partido Social Liberal de Cajazeiras.

Perguntado sobre as pessoas que fazem parte do Movimento Direita Cajazeiras, Barretinho respondeu: “Não aceitamos pessoas envolvidas em casos de corrupção, pessoas com qualquer tipo de envolvimento com atividades ilícitas, ou com problemas com a justiça, envolvidas com ilegalidade de qualquer natureza, serão expulsas do nosso grupo, é preciso fazer uma limpeza nesse tipo de gente que quer se envolver com política”.

Retornando ao assunto de projeto futuro para Cajazeiras, Barretinho assegurou que se faz necessário realizar alargamento das ruas centrais e, expandir órgãos públicos e bancos para outras regiões da cidade, para melhor fluidez no trânsito, por exemplo. Criar mecanismos para incentivar o turismo no Distrito de Boqueirão de Piranhas, despoluição do Açude Grande, fiscalização rígida na criação e implantação de novos loteamentos. “Tem um loteamento aqui em Cajazeiras construído dentro de um manancial, de um açude que foi completamente aterrado, esse tipo de ação não é desenvolvimento”. Ao final da entrevista, Barretinho agradeceu aos militantes do grupo Direita Cajazeiras, aos entrevistadores e direção da Rádio Rural. “Estou feliz por ter feito tantos amigos, inclusive pelas redes sociais, obrigado”!



Redação –fmrural.com.br