terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pagamento do “Abono Natalino” do Bolsa Família já pagou maisde R$ 111 mil em Cajazeiras

pagamento-abono natalino-2O Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano já ultrapassou o valor de R$ 111.136,00 (cento e onze mil, cento e trinta e seis reais), nos primeiros dias de pagamento do Abono Natalino. Este valor é correspondente à Agência dos Correios de Cajazeiras.
Segundo informações do Senhor Damião da Silva Martins, que o gestor da agência local, os dados mais precisos já foram registrados e a partir de então divulgados à população; 3.473 benefícios atendidos de um total de 7.623 previstos.
Ainda de acordo com Damião da Silva, todo o processo está transcorrendo na maior naturalidade possível e tranquilidade absoluta e todo o conforto, que os beneficiários necessitam, pois além da parceira com a Secretaria de Cidadania e Promoção Social, a Polícia Militar garantiu a segurança e apoio logístico do Orçamento Democrático do Estado em Cajazeiras.
Para as pessoas inscritas no referido programa que não foram às agências do Correios sacar o Abono Natalino, o Governo do Estado – informa que até o dia 23, do corrente mês, o beneficio estará disponível para saque sem qualquer perda.
Da redação