terça-feira, 27 de agosto de 2013

PTB e PEN anunciam ingresso no blocão e grupo deve ter candidato a governador

presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), deputado estadual Ricardo Marcelo, participou nesta segunda-feira (26) de um café da manhã com representantes do PP, PT, PTB e PSC. Na pauta de discussões estava a possibilidade da construção de um projeto de desenvolvimento para a Paraíba.
O café da manhã foi realizado no apartamento do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Também participaram do encontro o prefeito daCapital, Luciano Cartaxo (PT), o presidente do PSC, Marcondes Gadelha, o presidente do PP, Enivaldo Ribeiro, e o presidente do PTB, Wilson Santiago, além dos da deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP) e o deputado federal Wilson Filho (PMDB).
Ricardo Marcelo avaliou o encontro como positivo e disse que o PEN está aberto para o diálogo com todos os partidos e lideranças, pois quer colaborar para a construção de um projeto que tenha como principal objetivo promover o desenvolvimento da Paraíba.
“A política é a arte de dialogar, conviver e respeitar as diferenças e dentro do PEN exercitamos muito bem isso. Em comum, nós temos essa vontade de fazer política de forma responsável e colaborar para a construção de um Estado com mais justiça social e igualdade de oportunidades”, disse o dirigente o PEN.
Daniella Ribeiro considerou a reunião muito positiva e lembrou que essa foi a primeira vez que o PEN e o PTB sentaram para dialogar com o bloco formado pelo PP, PT e PSC, “Todos os partidos têm um ponto em comum: são da base da presidente Dilma e acreditam que é possível a apresentação de uma proposta concreta ao desenvolvimento da Paraíba”, destacou.
Assessoria