terça-feira, 13 de agosto de 2013

Deputado vem a Cajazeiras para encontro com vereadores e ex-presidente da Câmara não comparece. Por que?

O deputado federal Wellington Roberto (PR) veio a Cajazeiras no último final de semana para reforçar suas bases eleitorais no Sertão paraibano, com lideranças políticas, presidentes de associação de moradores e vereadores, mas o ex-presidente da Câmara, Vereador Marcos Barros (PSB), não compareceu ao encontro porque havia uma espécie de prestação de contas ao referido deputado.

Informações chegadas a nossa reportagem dão conta, que Wellington Roberto estranhou a atitude do vereador cajazeirense, pois o mesmo foi durante muitas campanhas, o seu cabo eleitoral de maior credibilidade.

Irritado com a recusa de Marcos, Wellington foi até a residência do parlamentar a sua procura, porém sem sucesso, mas um recado ele deixou; “Ele vai ter que me dá explicações, fui pai dele, fui mãe, tia, avó e avô de Marcos Barros, tenho aqui em minhas mãos todos os depósitos das assessorias que ele diz ter que trabalham conosco, ele vai ter que me explicar”, afirmou uma fonte.

Ainda de acordo com a notícia, o deputado faz (ou fazia) os depósitos em nome de uma “amiga” do vereador, para serem repassados às supostas assessorias, mas pela reação de Wellington, a história pode ser bem diferente. Com a palavra o vereador o Vereador Marcos Barros.


Foto: (Arquivo Folha VIP)

Da redação