quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeita de Cajazeiras inspeciona obras de calçamento na Zona Norte

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, visitou pessoalmente no final da  tarde da última terça feira (23) o Conjunto Mariz, onde o projeto de pavimentação a paralelepípedo está sendo realizado. Ao lado de secretários municipais, a gestora inspecionou a obra que dar acesso a vários bairros da zona norte da cidade. O projeto em parceria com a Caixa Econômica Federal vai contemplar cerca de 100 ruas em todo município. Os recursos são fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim filho.
Esse projeto e remanescente do ex-prefeito Carlos Antonio Araujo, e estava encalhado na Caixa Econômica Federal, esperando apenas a apresentação do plano de trabalho.
Na oportunidade da visita, Denise Albuquerque conversou com moradores do bairro, que reconheceram o trabalho da prefeita e a conquista do calçamento. Segundo eles, na época das chuvas o bairro ficava completamente intransitável com muita lama. Já na época da seca, a poeira era insuportável causando muitos problemas de saúde em crianças e anciãos. Diante da situação, a prefeitura viabilizou os documentos pendentes e as prestações de contas dos últimos convênios junto a Caixa Econômica. Com isso, tudo foi resolvido para o reinicio das obras, afirmou o secretario de Infra Estrutura, Roberto Cartaxo.
SECOM