terça-feira, 12 de março de 2013

Vereador denuncia na tribuna que está sendo vítima de constrangimento por radialistas de Cajazeiras



DSCF9178O Vereador Alysson Américo de Oliveira (PT), afirmou na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras, na noite de ontem, segunda-feira (11), que vem sendo vítima de constrangimento por parte de seguimentos da imprensa local.

Alysson desabafou ainda, que alguns radialistas da cidade estão usando de artifícios intimidatórios e denúncias infundadas. Portanto, as acusações do referido parlamentar podem ser entendidas por extorsão, que é o ato de obrigar alguém a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro. O crime é tipificado no artigo 158 do Código Penal Brasileiro.

Na presença de sua assessoria jurídica, o vereador informou que irá protocolar na justiça uma ação em desfavor dos seus algozes por calúnia.

Ouvimos nos corredores da Casa de Otacílio Jurema, de outro vereador que pedidos de ajuda financeira por parte de radialistas foram feitos e, inclusive para o secretário de saúde do Município, para divulgação de ações, mas o receio prevaleceu. “Eu tenho é medo desse tipo de coisa, um profissional de imprensa se sujeitar a isso”, ressaltou um parlamentar.

Da redação