terça-feira, 19 de março de 2013

Denise entrega ambulância em Divinópolis e confirma carteiras escolares para toda rede municipal de ensino‏


CARTEIRAS 1A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque entregou nesta segunda-feira (18) cerca de 2.000 novas carteiras escolares. Todas foram adquiridas pela Secretaria de Educação que confirmou mudanças em todas as escolas da rede municipal.
A secretaria de Educação, Severina Bertoldo, falou dos investimentos e disse que além do ensino de qualidade, as escolas também passam por uma transformação e sua estrutura. “São novas salas, equipamentos, kits para os alunos e investimentos em compra de carteiras e móveis para as secretarias e cantinas,” frisou.
Nesta terça-feira (19) Denise vai entregar a comunidade de Divinópolis uma ambulância totalmente recuperada e pronta para transportar os doentes de toda zona rural na área do distrito.
Na quarta-feira dia 20, a prefeita confirmou sua presença no Distrito de Boqueirão de Piranhas, com os programas Cidadania em Ação e Minha Casa Chegou, oportunidade em que entregará à comunidade, uma ambulância. A comunidade do Azevém também será contemplada com uma ambulância.
Secom