quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Retorno das aulas do sistema de ensino municipal de Santa Rita e abertura das aulas presenciais da Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta

As aulas presenciais do ensino municipal de Santa Rita terão retorno nesta quinta-feira (02). Segundo o plano operacional da Secretaria de Educação, a retomada acontecerá de forma gradual e em modo híbrido, com até 50% presencial.

Inicialmente, voltam a frequentar as unidades escolares os alunos de 4 e 5 anos da Educação Infantil e os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, assim como a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Outra novidade é a abertura das aulas presenciais e entrega do fardamento aos alunos da Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta, que faz parte do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa. A unidade segue modelo que conta com gestão administrativa e de conduta com a participação de militares e profissionais da área de segurança.

A Escola Cívico Militar de Santa Rita já estava funcionando de forma remota, mas é a primeira vez que receberá estudantes presencialmente. A solenidade acontecerá às 10h, na escola, que fica localizada na rua Virgínio Veloso Borges, s/n, no Alto dos Eucaliptos.

SERVIÇO: Retorno das aulas presenciais do sistema municipal e solenidade de abertura das aulas presenciais da Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta, com entrega de fardamento

Data: Quinta-feira (02/09/2021)

Horário: 10h

Local: Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta

Rua Virgínio Veloso Borges, s/n, Alto dos Eucaliptos


Secretaria de Comunicação Institucional