segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Asplan enaltece importância dos produtores e dos paraibanos participarem do ato cívico deste 07 de Setembro

“Mostrar ser patriota, vestir uma camisa amarela e portar uma bandeira do Brasil e ir às ruas neste 07 de Setembro, feriado do Dia da Independência é, sobretudo, demonstrar que se ama esse país, que se defende valores que são importantíssimos, como a família e a sociedade, e é também uma forma dos brasileiros mostrem que apoiam esse governo e que estão do lado do presidente Bolsonaro que muito tem feito para moralizar esse país e recolocá-lo no caminho do desenvolvimento”, disse hoje (06), o presidente da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), José Inácio de Morais. O dirigente canavieiro, que representa cerca de 1.800 produtores paraibanos, destaca que a entidade vai prestigiar os atos cívicos deste feriado nacional, através da participação de seus associados, em atividades em João Pessoa e em outras cidades do interior paraibano.

Antes de se juntarem, por volta das 12h, a outros patriotas na Praça da Independência, local definido como a concentração dos manifestantes, a diretoria e associados da Asplan prepararam uma solenidade na sede da entidade, no Centro de João Pessoa. Lá, às 10h, no estacionamento, haverá o hasteamento da bandeira ao som do Hino Nacional. Após esse ato cívico, todos seguirão em comboio até a Praça da Independência para, em seguida, seguirem rumo ao Busto de Tamandaré, em Tambaú, onde haverá a concentração dos atos pró Brasil e Bolsonaro na capital paraibana.

“Nós não vamos perturbar a ordem pública, não vamos infringir normas, não vamos bloquear ruas, não vamos promover baderna, não vamos invadir prédios públicos, nem muito menos dilapidar patrimônio, nos vamos às ruas neste dia 07, Dia da Independência do Brasil, de forma organizada e pacífica, reiterar nosso apoio ao presidente Bolsonaro, nossa confiança neste governo e, acima de tudo, defender o nosso país”, finalizou José Inácio, reforçando o convite para os associados da Asplan participem do ato cívico desta terça-feira.

 

Assessoria de Comunicação