quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Imunização contra Covid: Cajazeiras atinge 100% do público adulto vacinado com a 1ª dose

O município de Cajazeiras, no Sertão do Paraíba, alcança números destacados no processo de imunização de sua população contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (29), chegou aos 100% do público alvo acima de 18 anos, com a primeira dose da vacina, e a quase 54% com as duas doses.

No momento, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a vacinação do outro público alvo, que é o da faixa etária de 12 a 17 anos, pela ordem decrescente, além de seguir ministrando a segunda dose e a dose de reforço, conforme os critérios estabelecidos.

Para o prefeito José Aldemir, a cidade do Padre Rolim tem dado exemplos importantes para o Estado em todas as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus. Tem sido assim, segundo afirmou, desde o início, e agora, notadamente, com a imunização.

"Cajazeiras é, proporcionalmente, a cidade com o melhor desempenho no processo de vacinação da população", observou o chefe do executivo, enaltecendo o trabalho da equipe de saúde e reafirmando o compromisso de seguir em frente com o mesmo ritmo.


Assessoria de Imprensa