sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Cajazeiras lança edital para realização de concurso público para 193 vagas


Anunciado na manhã da quinta-feira (14), o Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, oferecerá 193 vagas, mais cadastro de reservas correspondente ao triplo do número de vagas.

As inscrições serão abertas a partir das 14 horas desta quinta-feira (14), e se estenderão até o dia 17 de março de 2019, através do site: www.IDIB.org.br. As provas serão realizadas no dia 28 de abril de 2019.

Serão oferecidas vagas de:

- Auxiliar de Serviços Gerais,
- Eletricista,
- Merendeira,
- Pedreiro,
- Coveiro,
- Cuidador,
- Porteiro,
- Vigia,
- Cozinheiro,
- Motorista,
- Servente de Obras,
- Monitor,
- Operador de Computador,
- Técnico Agrícola,
- Técnico em Geo processamento,
- Técnico em Edificações,
- Operador de Máquinas,
- Agente Administrativo,
- Agente de Trânsito,
- Agente Fiscal de Obras,
- Auxiliar Consultório Dentista,
- Socorrista do SAMU,
- Interprete Libras,
- Técnico de Enfermagem,
- Técnico de Contabilidade,
- Contador,
- Psicologo,
- Médico,
- Enfermeiro,
- Veterinário,
- Nutricionista,
- Fisioterapeuta,
- Farmacêutico,
- Fonoaudiólogo,
- Procurador,
- Professor,
- Educador Físico,
- Psicopedagogo,
- Terapeuta Ocupacional,
- Auditor,
- Assistente Social,
- Engenheiro.

A empresa responsável pela realização do certame será o IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, com sede em Brasília – DF e com sucursais em Fortaleza – CE, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O IDIB é reconhecida em todo País por ter realizados inúmeros concursos, á exemplo: Governo do Estado de Goiás – AGETOP; Governo do Estado da Paraíba – PM/PB; Governo do estado de Pernambuco – FUNASE; OAB/GO; Colégio Pedro II – (Ministério da Educação); SESCOOP/SP; Ministério Público do Rio Grande do Sul; Eletrobrás/PI; CRO (Conselho Regional de Odontologia)/BA; CRF (Conselho Regional de Farmácia/RJ; CRC (Conselho Regional de Contabilidade)/CE; Câmara de Maceió; além de outros concursos em Duque de Caxias/RJ, Planaltina de Goiás/GO, Itauçú/GO, Farroupilha/RS, Campo Novo/RS; Petrolina/PE.

O diferencial do IDIB é que faz a leitura dos Cartões Respostas de forma pública, logo após a aplicação das provas, com participação do Ministério Público e da Comissão em todos os atos, dando a transparência necessária.

O IDIB coleta a biometria digital e facial de todos os candidatos, presentes no dia da aplicação das provas, o que aniquila as possíveis tentativas de fraudadores que possam tentar se passar por candidatos, tendo em vista que sua imagem e digital ficarão registradas para conferência no momento da posse dos candidatos aprovados.

O prefeito Zé Aldemir afirmou que o concurso terá toda transparência necessária, e para isso, determinou que fosse solicitada fiscalização de todas as instituições como Ministério Público, OAB, Câmara de Vereadores, além do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.

Acesse os editais: (Link-1), (Link-2)


Secom