terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Corpo de uma mulher é encontrado à margem da PB-400 nas proximidades de São José de Piranhas


A Polícia Militar do 6º Batalhão de Cajazeiras, através do número de emergência 190 – recebeu a informação nesta manhã de terça-feira (29), que havia um corpo caído ao solo e, ao lado do mesmo uma motocicleta, às margens da PB-400, nas proximidades da cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano.

Em ato contínuo, guarnições foram direcionadas ao referido local e lá, foi confirmado o encontro do cadáver de uma mulher, que segundo informações foi identificada por Cícera Pereira Diniz.

Ainda de acordo com testemunhas, um popular conhecido pelo pré-nome de Walisson, que é primo de Cícera, trafegava pela rodovia acima mencionada e, em determinado momento perdeu o controle da motocicleta, Suzuki de cor prata, sem placa, ocasionando o acidente que vitimou fatalmente Cícera.

O motociclista conseguiu sair do local e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, antes da chegada da polícia. A Polícia Civil, juntamente com peritos inciaram os primeiros trabalhos.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Odontológica Legal (NUMOL), na cidade de Patos, para realização de exame cadavérico. Cícera, era casada com o Senhor Caetano, do Sítio Patamuté, na Zona Rural de Cajazeiras e deixa (seis) filhos, o mais novo de apenas (dois) anos.


Fotos: WhatsApp