terça-feira, 30 de outubro de 2018

Perseguição: Após rompimento com Vereador Junicério Félix prefeito de Cajazeiras exonera Ricardo Lacerda


A informação dando conta da exoneração do artista Ricardo Lacerda, que interpreta o personagem “Maria Calado” chegou a nossa redação e logo buscamos colher maiores detalhes sobre o referido fato.

Após declarações do prefeito de Cajazeiras – José Aldemir Meireles (PP), quando participou de um programa de rádio da cidade e ter feito duras críticas em desfavor do Vereador Jucinério Félix e, por consequência provocar o rompimento político entre o parlamentar acima mencionado e o gestor – uma série de demissões de aliados de Jucinério estão agendadas, como foi o caso de José Ricardo Lacerda, que esteve lotado à Secretaria Municipal de Cultura por indicação do amigo Félix.

Em contato com Ricardo Lacerda, o mesmo confirmou ao site da Rádio Rural FM, que tomou conhecimento de sua exoneração, mas que já era esperado, pois de acordo com Ricardo – o gestor é uma pessoa rancorosa e tem hábito de praticar esse tipo de comportamento perseguidor. “É verdade, fui exonerado sim, ele é o prefeito, é ele quem manda. Fazer o que”? Ressaltou.