quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Gobira lança candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2020 e diz que terá uma mulher como candidata a vice

O sapateiro Luiz Antônio Lúcio Rangel (Gobira), que foi candidato a deputado federal nas eleições deste ano pela REDE SUSTENTABILIDADE, foi o entrevistado do programa Boca Quente desta quarta feira (10). Gobira esteve no noticioso para agradecer aos mais de 18 mil votos obtidos no pleito do último domingo (07).

Gobira disse que esteve visitando praticamente todas as cidades do Estado, batendo de porta em porta, e lamentou o fato de grande parte dos eleitores votarem em candidatos que nunca pisaram os pés em suas cidades, afirmando que a compra de voto foi o grande fator para a queda de sua votação em 2018.

Quanto a sair candidato a deputado estadual já que sua votação andou perto dos números para uma vaga na Assembléia Legislativa, o sapateiro disse que iria observar o desempenho dos três deputados eleitos por Cajazeiras e, caso os mesmos não correspondam aos anseios do povo ele deverá futuramente pleitear uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa.

Já em relação as eleições de 2020, Antônio Gobira disse que será candidato a prefeito com certeza, já tendo, inclusive, uma mulher pré-candidata a vice, a qual não quis revelar o nome. Ele também adiantou que já conta com 10 nomes para a disputa à Câmara Municipal.


Com blog do furão