quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Denúncia: Sindicato recorre ao Ministério Público e clama por pagamento dos servidores da Prefeitura de Cajazeiras dentro do mês trabalhado


O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras (Sinfumc), por meio de sua diretoria – e, após diversas reuniões com a referida classe, chegou à conclusão que se faz necessário recorrer ao Ministério Público, para que a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, possa por ser complacente com os servidores, pois, sempre está ocorrendo atrasado em demasia no tocante, ao pagamento da folha.

Distorções como pagamento de parte de algumas categorias e outras não, atraso na divulgação da tabela – tem gerando uma grande insatisfação e angústia aos servidores, que em muitos casos estão pedindo dinheiro emprestado aos parentes para quitar suas contas, até que a Prefeitura possa autorizar e/ou divulgar a tabela de pagamento. Situação difícil.

Mediante a realidade de calamidade administrativa, o Sinfumc encaminhou na última terça-feira (12), o Oficio, nº 0065/2019, ao Ministério Público, um pedido de socorro. Na verdade, uma tomada de providências.

Abaixo, o oficio do Sinfumc:


Com Assessoria