terça-feira, 7 de maio de 2019

Após imprensa ventilar nome do Vereador Alysson Lira compor chapa com Junior Araújo como vice e encontro de lazer, prefeito reclama

Foi ventilada na imprensa local, nos últimos dias a possibilidade de o Vereador Alysson Lira (PSD), compor chapa como pré-candidato a vice-prefeito em 2010, com o atual deputado estadual Junior Araújo (Avante), que tem nome lembrado para uma disputa à Prefeitura de cajazeiras, nas eleições municipais do ano que vem.

Com trânsito livre entre as correntes políticas de situação e oposição, Alysson tem dito e afirmado que não irá para mais uma disputa à Câmara de Vereadores em 2020.

Bastante extrovertido e querido pelos seus pares, “Neguinho do Mondrean”, como é chamado pelos amigos, promoveu no último sábado (04) em sua chácara, no Distrito Boqueirão de Piranhas, nas proximidades do canal do Açude Engenheiro Ávidos – um momento de lazer, ao lado de familiares e por aproximação, alguns vereadores, como consta nas fotografias.

Logo que circulou nas redes sociais, as fotos do referido evento, o prefeito de Cajazeiras – José Aldemir Meireles (PP), teria se mostrado indignado e chegou a fazer reclamações para uma pessoa próxima de Alysson Lira, qual seria a intenção daquele encontro com os vereadores de oposição: Kleber Lima (PTB), Alysson Voz e Violão (PSB) e Marcos Barros (PSB).

Apenas o vereador Eudomar Filho (PTC), compõe os quadros de situação e base do prefeito na Câmara.

O gestor ficou com uma pulga atrás da orelha, por se tratar da aproximação pública e, que “Neguinho” pode ir para as hostes da oposição, pois, no grupo do prefeito ele tem amargado algumas situações incomuns no contexto ‘político-de-grupo’.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, outros encontros com vereadores e pessoas ligadas ao prefeito – estão sendo agendados, mas nos foi pedido sigilo, para não revelar os nomes.


Redação – fmrural.com.br