quarta-feira, 4 de julho de 2018

Acidente na PE-574 causa a morte de um estudante de Cajazeiras e um taxista de Petrolina

Um grave acidente automobilístico foi registrado nesta quarta-feira (04) de julho, na Rodovia Estadual PE-574, conhecida por “Estrada da Uva e do Vinho”, nas proximidades de acesso ao povoado de Vermelhos, Zona Rural do município de Lagoa Grande, no Vale do São Francisco – Sertão do Estado do Pernambuco.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, o taxista de Petrolina, conhecido por Florentino havia pego, quatro pessoas, sendo um casal, um idoso e um filho do referido casal, o jovem estudante João Vitor Lins, ambos residentes na cidade de Cajazeiras – Estado da Paraíba, para uma viagem de Petrolina para uma vinícola existente naquela região.

No trajeto para o local solicitado pelos passageiros, o taxista teria tentado desviar de buracos na pista, porém, o veículo, um Renault Logan, de cor prata, placas: PDQ-3773, Petrolina/PE, perdeu o controle e, veio a capotar caindo em uma ribanceira – ocasionando a morte do jovem estudante cajazeirense e logo em seguida após os primeiros atendimentos médicos, o taxista Florentino foi transferido para o Hospital de Traumas de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os demais envolvidos no trágico acidente foram socorridos para o Hospital de Lagoa Grande com escoriações pelo corpo. As informações acima foram repassadas por uma mulher que trafegava pela rodovia em uma motocicleta e presenciou todo o ocorrido.

Vale ressaltar que a “Estrada da Uva e do Vinho”, é um trecho da PE-574 que é bastante utilizado por caminhões para escoamento da produção de uva e derivados naquela região do Vale do São Francisco.


Redação – fmrural.com.br