quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Efeito dominó; Socorro Delfino rompe definitivamente com Carlos Antônio e declara apoio a Cássio

socorro delfino_2
Informações chegadas a nossa reportagem dão conta, que a ex-gerente da Nona Regional de Educação do Estado em Cajazeiras, professora Maria do Socorro Delfino declarou na noite da última terça-feira (05), em reunião na residência da Vereadora Léa Silva, apoio ao candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Corrinha”, esteve a frente da Nona Regional por mais de três anos, mas segundo relatos, a mesma sofria grandes pressões para declarar abertamente apoio incondicional aos candidatos da legenda socialista, fato que houve resistência e a substituição de “Corrinha” ficou evidente.
Ainda de acordo com uma fonte, é questão de tempo para o deputado estadual e candidato a reeleição José Aldemir (PEN) fazer o mesmo.
Aos poucos, as lideranças que entendem obediência a Carlos Antônio – estão migrando para outras correntes políticas, possivelmente, o grande líder político não venha, ao longo dos anos cumprindo as promessas feitas no decorrer sucessivas campanhas.
Há quem diga, que nos próximos dias, um diretor de importante órgão do Estado em Cajazeiras – haverá de declarar apoio a Cássio Cunha Lima, pois o mesmo já é aliado do deputado José Aldemir e não negará suas origens políticas.

Da redação