terça-feira, 21 de julho de 2020

Tiago Macambira tem nome indicado para vice de Zé Aldemir, sugere (PSDB)


Em uma reunião realizada há pouco mais de duas semanas, com os pré-candidatos do (PSDB), o nome do secretário de administração Tiago Souza Macambira que preside a referida legenda, teve seu nome sugerido para compor a chapa de vice, ao lado do prefeito José Aldemir (PP), que concorrerá à reeleição municipal deste ano de 2020 na cidade de Cajazeiras.

De acordo com pessoas que estavam presentes ao encontro, o ex-vereador e atual suplente de vereador Ivanildo Dunga teria levantado a suposição do nome de Macambira, pois, o mesmo é aliado de Zé Aldemir há muitos anos, sendo ele – detentor da confiança do gestor.

Vale ressaltar que o (PSDB), conta com (trinta) pré-candidatos entre homens e mulheres e pode perfeitamente sugerir o nome do pré-candidato a vice-prefeito, nesse caso, o secretário Tiago Macambira.

Nomes conhecidos como: Valdemar Carolino, Sargento Orlando, Manu de Cajazeiras Velhas, Velasques do Índio, Thadeu dos Gêmeos, Ivanildo Dunga, Nino da Esperança, Zé Carlos, Zé Duda de Boqueirão, Juliano Maciel, Cícero das Lages, João do Pulo, Cida Pé no Chão, Alba Corretora, Maria do Leite e, outros, somarão expressiva votação ao prefeito, portanto, têm autonomia de indicar o vice, sim.

Já que o atual vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB) não consta nos planos de Zé Aldemir em permanecer na chapa – por que não, Tiago?


Folha Vip de Cajazeiras