quarta-feira, 15 de julho de 2020

Neguinho de Boqueirão ainda não aceitou ser o vice na chapa com Denise, mas esposa deve assumir a Gerência do Nono Núcleo de Saúde

Após várias conversas entre o ex-prefeito de Cajazeiras - Carlos Antônio, com o deputado estadual licenciado Junior Araújo e o vereador Alysson Lira, “Neguinho de Boqueirão” (PSD) para uma possível composição de vice na chapa da pré-candidata à Prefeitura de Cajazeiras, Dra. Denise, o parlamentar de Boqueirão não disse sim, ao convite.

De acordo com pessoas ligadas ao próprio parlamentar, ele teria afirmado que não quer ser candidato a nenhum cargo eletivo nas próximas eleições, mas que estaria junto do grupo político do ex-prefeito Carlos Antônio, para somar forças, pois, sua intenção é cuidar dos negócios empresariais de sua propriedade e da família.

Porém, uma notícia chegada a nossa redação – dá conta, que a esposa do vereador Alysson Lira, Mara Vivianne Albuquerque Cunha que respondeu pelo cargo em comissão de Diretora de Departamento dentro da estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, na gestão do prefeito José Aldemir (PP), será nomeada como Gerente do Nono Núcleo de Saúde do Hospital Regional de Cajazeiras, indicada pelo grupo político liderado pelo deputado estadual licenciado Junior Araújo.

Vale informar que a diretora administrativa Flávia Iuçara Lourenço está respondendo cumulativamente também, pela Gerência do Nono Núcleo de Saúde até a nomeação de Mara Vivianne como nova gerente, que pode sair no Diário Oficial do Estado a qualquer momento.


Redação – Folha VIP de Cajazeiras