quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pré-candidato à Prefeitura de Cajazeiras chama Dra. Denise para compor sua chapa como vice


Em entrevista a uma emissora de rádio local, na manhã desta quarta-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), foi indagado sobre uma possível composição com Dra. Denise Albuquerque (Cidadania) como sua vice – “Venha ser minha pré-candidata a vice-prefeita, Dra. Denise”, sugeriu Marquinhos Campos.

Ainda de acordo com Marquinhos, a cidade de Cajazeiras não pode permanecer na mesmice. “Nós vamos buscar recursos com os nossos três senadores: Zé Maranhão, Daniella Ribeiro e Veneziano, com os nossos deputados federais e com os nossos deputados estaduais e com o nosso governador João Azevedo”, declarou.

Sobre as declarações do ex-prefeito Carlos Antônio de poder indicar o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Marquinhos, ele foi enfático: “Denise é uma grande mãe, uma grande mulher e, nossa aliança política é a melhor, nós temos (quarenta) pré-candidatos a vereadores (as), somos hoje, a maior frente política, para transformar a cidade de Cajazeiras, portanto, cabe sim, Denise nesse projeto”, concluiu.

Perguntar não “ofende”: Seria uma desonra, Dra. Denise Albuquerque ser a pré-candidata a vice-prefeita na chapa ao lado de Marquinhos Campos?


Redação – Folha VIP de Cajazeiras