terça-feira, 7 de julho de 2020

Centro de Diagnóstico do Hospital Alberto Urquiza Wanderley retoma exames e resultados podem ser conferidos online


Marcação de exames pode ser realizada por telefone, todos os dias da semana

A partir de agora, pacientes adultos e pediátricos da Unimed João Pessoa podem voltar a marcar os exames eletivos no Centro de Diagnóstico (CD) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Os procedimentos são realizados todos os dias da semana e agendados em horários de acordo com a necessidade do cliente. Para facilitar ainda mais o acesso aos exames de imagem e também laboratoriais, os resultados podem ser conferidos por meio do Portal da Unimed João Pessoa.

Podem ser realizados exames de urgência, emergência, clínicos e ambulatoriais em pacientes internos, no pronto atendimento ou eletivos. O serviço está equipado com aparelhos de ultrassonografia, ecocardiograma, raio-x digitais, tomógrafo computadorizado e ressonância magnética, que permitem um diagnóstico mais rápido e com maior qualidade na imagem.

O Centro de Diagnóstico (CD) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley é o único na cidade a oferecer o serviço de raio-x com contraste (Enema opaco). Neste momento, ainda continuam suspensos exames que necessitam de sedação, como broncoscopia, endoscopia, ecocardiograma transesofágico, colonoscopia e radiologia intervencionista.

Como marcar - Os exames para pacientes externos podem ser marcados por telefone nos números (83) 2106-0215 e (83) 2106-0249. O CD do Hospital Alberto Urquiza Wanderley funciona no térreo da instituição, próximo à recepção principal. No momento do atendimento, é exigida a apresentação da requisição do médico e da carteira do plano de saúde. Os pacientes que queiram fazer exames particulares também podem procurar o CD.

Resultados – O cliente pode conferir o resultado dos exames no local, de segunda a sexta, das 7h às 18h, ou acessar a Área de Cliente no Portal da Unimed JP. Em seguida, basta clicar em Resultado de Exames para ter acesso a todos os laudos e imagens de exames que foram feitos a partir de 21 de novembro de 2019.


Assessoria