sábado, 4 de julho de 2020

Professor Zé Maria do (PT) comparece a encontro de Marquinhos Campos e fala em possível união com o (PSB) de Cajazeiras

Professor Zé Maria ao lado do pré-candidato Marquinhos Campos,
Rivelino Martins e do vereador Jucinério Félix.
Um encontro realizado na tarde deste sábado (04) em uma chácara na zona rural de Cajazeiras, respeitando o distanciamento e os cuidados com o uso de álcool em gel, organizado pela coordenação da pré-campanha do empresário Marquinhos Campos, para apresentação dos pré-candidatos a vereadores do (PSC) e (PSB), foi registrada a presença do ex-secretário de Meio Ambiente (na gestão do atual prefeito José Aldemir), o professor Zé Maria Gurgel do (PT).

No referido encontro, além da presença do deputado estadual Jeová Campos, irmão do pré-candidato a prefeito Marquinhos Campos, registramos a presença do prefeito Chico Mendes, que falou da experiência exitosa que faz à frente da Prefeitura de São José de Piranhas.

O deputado Jeová Campos apresentou as pessoas que serão responsáveis pela mídia da campanha, pela assessoria jurídica e contábil, que em determinado momento cada uma dessas pessoas, explanaram sobre pontos específicos e os cuidados que os pré-candidatos terão a partir de agora.

Os vereadores: Rivelino Martins, Jucinério Félix e João da Coca e os suplentes tiraram dúvidas e fizeram uso da palavra.

No uso da fala, o professor Zé Maria Gurgel, fez largos elogios ao pré-candidato Marquinhos Campos e sugeriu a união entre (PT) e (PSB). “É como muito orgulho que estou aqui nesse momento, para dizer a cada um de vocês que logo mais terei uma reunião virtual com a direção municipal do (PT) e, lá, direi que seria muito importante que o nosso Partido dos Trabalhadores pudesse se unir a esse projeto de mudança, que Cajazeiras tanto aguarda – tenho escutado com atenção as ideias do amigo Marquinhos Campos e sempre vem aquele desejo de mudança, para nossa cidade, repito mais uma vez, o (PT) precisa fazer parte desse projeto de mudança em Cajazeiras”, finalizou.


Redação – Folha VIP de Cajazeiras