segunda-feira, 13 de julho de 2020

Presidente da RE/MAX no Brasil é o convidado da live desta 2ª feira do CRECIPB


Corretores de imóveis e empresas imobiliárias interessadas em obter êxito profissional ou alavancar resultados já alcançados têm um compromisso marcado às 18h30 desta segunda-feira (13) com a live que será transmitida pelo @crecipb e que terá como convidado especial ninguém menos que o Presidente da RE/MAX no Brasil, Peixoto Accyoli.

Ele abordará o tema “Assuma a responsabilidade pelo seu sucesso profissional” e mostrará, por exemplo, como definir e planejar os seus objetivos; como superar a culpa por não ter o equilíbrio idealizado e viver conforme suas escolhas; como aplicar os seus valores para fortalecer a sua vida profissional e como desenvolver um plano de ação para a sua carreira.

Sobre o convidado

Peixoto Accyoli é presidente e CEO da RE/MAX no Brasil, que integra uma das principais redes de franquias do mundo, participante do Conselho de Administração da companhia, autor do livro Excelência para Obstinados e já proferiu palestras nacionais e internacionais sobre gestão, carreira, franchising e mercado imobiliário. É especialista em relacionamento franqueado-franqueador e tem profunda experiência em recuperação de empresas, aceleração de resultados e otimização de recursos.


Assessoria