quinta-feira, 23 de julho de 2020

José Aldemir declara apoio ao pré-candidato Marquinhos Campos em Cajazeiras


Produtor cultural José Aldemir Dantas Cartaxo, de família tradicional cajazeirense, declarou na manhã desta quinta-feira (23), apoio ao projeto político do pré-candidato à Prefeitura de Cajazeiras, o empresário Marquinhos Campos (PSB).

Militante da cena cultural sertaneja há (vinte e dois) anos, Aldemir é testemunha viva das dificuldades enfrentadas pela classe artística no tocante a conseguir patrocínios, ou incentivos por parte dos poderes públicos constituídos, para realização de espetáculos na Terra do Padre Rolim.

“Agradeço aos amigos comerciantes e empresários que depositam confiança em nossas produções, não é fácil, mas não podemos desistir, é o que eu sei fazer e faço com amor, é meu mundo”, declarou.

Ainda de acordo com José Aldemir, como bom cajazeirense e sonhador – a cidade que carrega o jargão, “Cajazeiras, a cidade que ensinou a Paraíba a ler”, floresceu num período distante a explosão cultural dos grupos de teatro, de dança, etc. “Sonho presenciar os grandes movimentos culturais novamente em Cajazeiras, desde a banda de música, aos grandes festivais”, ressaltou.


Redação – Folha VIP de Cajazeiras