segunda-feira, 20 de julho de 2020

Denise Albuquerque recebe vista de Gobira e conversa foi sobre novos apoios ao ex-candidato a deputado federal


A pré-candidata à Prefeitura de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque (Cidadania) recebeu nesta segunda-feira (20), a visita do pré-candidato a vereador Antônio Gobira, para uma conversa sobre as estratégias de campanha eleitoral deste ano de 2020 e novos apoios que estão chegando.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, o ex-candidato a deputado federal e ex-candidato a prefeito em Cajazeiras, está recebendo o apoio de diversas lideranças da zona rural, mas pretende alinhar o mesmo apoio à presidente municipal do (Cidadania), a pré-candidata Denise Albuquerque.

Fui candidato a prefeito e a deputado federal aqui em Cajazeiras e, ao longo desses anos todos, conheci muitas pessoas de bem, essas pessoas que votaram comigo querem continuar votando, mas dessa vez com um novo projeto político. Eu sou pré-candidato a vereador, portanto, tenho que alinhar esses apoios com a minha candidata”, confidenciou Antônio Gobira.

Perguntado sobre o nome do vice de Denise, Gobira respondeu que é cedo para discutir sobre um nome, especificamente. “Estamos trabalhando a nossa pré-campanha e no momento certo a chapa estará fechada, até agora só especulações, nomes bons nós temos”, ressaltou o sapateiro Antônio Gobira, que é o vice-presidente do (Cidadania) em Cajazeiras.


Redação – Folha VIP de Cajazeiras