sexta-feira, 3 de julho de 2020

Após “briga feia” entre Zé Aldemir e empresário Lira, nome do vereador Neguinho de Boqueirão é certo como vice na chapa com Denise

O Vereador Alysson Lira (PSD), “Neguinho de Boqueirão” teria sido cotado como possível nome para concorrer a vice-prefeito na chapa com Marquinhos Campos (PSB), com o prefeito Zé Aldemir (PP) e até mesmo com a pré-candidata Dra. Denise (Cidadania), mas por alguma razão, o parlamentar-mirim teria desistido da vida pública e chegou a afirmar que não seria candidato a mais nenhum cargo eletivo.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir teria mantido uma reunião com o empresário Lira, irmão do Vereador Neguinho, na última quinta-feira (02), mas que a conversa acabou numa “briga feia”.

Já nesta sexta-feira (03), o empresário Lira, o Vereador Neguinho de Boqueirão e o deputado estadual licenciado Junior Araújo (Avante), sentaram e, a conversa foi em torno do nome do parlamentar como pré-candidato a vice-prefeito para fechar a chapa com ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque.

Segundo a fonte, o prefeito chegou para a conversa como dono da razão, mas teria se apequenado após ouvir um sermão de verdade entaladas na garganta do empresário Lira.


Redação -  Folha VIP de Cajazeiras