sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vereador Ivanildo Dunga é preferido em enquete; nomes como Wellington Roberto e Efraim Filho ficam para trás na disputa. Veja!

Uma enquete realizada pelo site Paraíba Aqui, revelou o gosto dos internautas daquele veículo de comunicação, pelo Vereador Ivanildo Dunga (PMN), que atualmente está a frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajazeiras.

Nomes bastante conhecidos e com trabalho prestado à região de Cajazeiras - são apontados para escolha, mas os internautas optaram pelo nome do cronista policial.

A seguir, o quadro e a pergunta que induziu os votantes:



Da redação

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Polícia Federal prende homem em flagrante com 102 quilos de maconha em Cajazeiras

Policiais federais lotados na Delegacia de Patos apreenderam na manhã desta sexta-feira (07), 102 quilos de maconha. A droga estava escondida em cadeiras de balanços infantis.
apreensão maconha cajazeirasA apreensão aconteceu na cidade de Cajazeiras e estava em poder de um homem de 27 anos, natural de São Bento/PB. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Segundo a assessoria de comunicação da PF, o traficante foi abordado em uma barreira policial quando se encontrava em um ônibus interestadual procedente de Curitiba (PR).
O preso será autuado pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35, c/c art. 40, V, da Lei nº 11.343/2006.
Assessoria da Polícia Federal – Patos/PB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Homem é esfaqueado próximo a mercado em Cajazeiras

O popular conhecido por Damião Miguel de Abreu, de 28 anos, residente no Bairro dos Tecedores, nesta cidade, foi esfaqueado nas proximidades de um mercado da Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá.

O fato de seu por volta das 14hs30, quando um homem ainda não identificado se aproximou da vítima e, acabou desferido um golpe de faca peixeira.
Damião foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passa por atendimento médico de urgência.

O acusado, após golpear a vítima foragiu em desabalada carreira com a faca suja de sangue, tomando rumo ignorado.

Guarnições da Polícia Militar fazem rondas pelas imediações na tentativa de localizar e prender o mesmo, pois segundo informes, a Polícia já tem o nome de um suspeito.


Da redação