quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Cultura: 6ª Live PaVio em Casa - com o jornalista Wellington Farias

Após um movimentado 2020, a PaVio - Paraíba Violões retoma sua série de lives criada no contexto da Pandemia: a série PaVio em Casa.

Nesta sexta live (20/08) teremos Wellington Farias, jornalista, violonista, educador e militante social que, além de ter testemunhado importantes momentos do violão na Paraíba, mantém um trabalho social com música em Serraria-PB.

Wellington Farias é jornalista e violonista, atuante na região de João Pessoa e Serraria. Ao longo de sua vida acompanhou acontecimentos relevantes para o violão em João Pessoa, como o início do curso de violão na Escolha de Música Anthenor Navarro.

Estudou com Vital Farias e Fidja Siqueira, além de ser colega Pedro Osmar, Paulo Ró e Tom K, também presenciou grandes apresentações de violonistas na capital paraibana. Nesta live iremos falar sobre um pouco dessa história e apontar para outras tantas que a PaVio pretende contar

Para fotos e mais material, segue link abaixo (pastas com fotos para cada dia da programação, releases individuais e artes de divulgação)

https://drive.google.com/drive/folders/1COJShTbMo4LvLe6FGX0vOzecirbqBSNW?usp=sharing

Solicito a gentileza, caso haja interesse e possibilidade, de cobertura para o evento, contribuindo assim para a divulgação da cultura em nossa terra.

Para mais esclarecimentos entrar em contato através deste e-mail  ou bruno.violonista@gmail.com, ou ainda pelo telefone (83) 98757-9700 (whatsapp)


Assessoria de Imprensa