sexta-feira, 23 de julho de 2021

JFPB ultrapassa mais de 300 mil atos judiciais praticados desde o início da pandemia

É possível acompanhar, diariamente e em tempo real, o quantitativo no site da JFPB

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) já contabiliza mais de 300 mil atos judiciais praticados desde que foi instituído o regime diferenciado de trabalho (preferencialmente em home office) no órgão, em decorrência da pandemia ocasionada pela Covid-19. Segundo balanço apresentado no site da JFPB, desde 17 de março de 2020, foram proferidos 134.614 despachos, 92.336 sentenças, 52.572 decisões e 26.798 acórdãos, totalizando 306.320 atos.

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (23), próximo a mais uma etapa do restabelecimento gradual das atividades presenciais no âmbito da Seccional, com o retorno dos servidores já vacinados (1ª e 2ª doses ou dose única, a depender do imunizante) no dia 02/08. “Presencial ou em regime de teletrabalho, a JFPB vem trabalhando continuamente para garantir a excelência da prestação jurisdicional”, destacou o diretor do Núcleo Judiciário, Ricardo Correia.

Para facilitar o acesso à informação, é possível acompanhar, diariamente e em tempo real, o quantitativo de atos judiciais proferidos pelos magistrados da JFPB (Sentenças, Decisões, Despachos e Acórdãos) na página do Portal do órgão (www.jfpb.jus.br). Os dados são disponibilizados pela ferramenta Business Intelligence (BI), disponibilizada pelo Tribunal Federal da 5ª Região (TRF5).

 

Seção de Comunicação Social

Justiça Federal na Paraíba - JFPB