quinta-feira, 29 de julho de 2021

Ex-governador Ricardo Coutinho usa rede social para criticar João Azevedo – “governo devagar quase parando a Paraíba”

Incomodado com o ritmo que João Azevedo (Cidadania) governa a Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou sua rede social o Facebook, para chamar atenção dos paraibanos, no tocante à maneira lenta de administrar as ações do Estado.

O ex-governador fez referência a (um mil) apartamentos construídos por ele enquanto governador, na cidade de Santa Rita, mas que até o presente momento, João Azevedo retarda a entrega, aos mutuários.

Leia abaixo, o conteúdo na íntegra!   

Mil apartamentos do Residencial Rosa de Luxemburgo em Santa Rita, colado ao Hospital Metropolitano, construídos na minha gestão e que até hoje não foram entregues aos seus proprietários. Até o sorteio das chaves nós realizamos e o atual governo não teve competência de fazer o mais fácil que era entregar as chaves e livrar todas essas famílias do aluguel. Não posso dizer que a culpa seja da Cehap pois a equipe que está lá é a mesma da nossa época onde milhares de moradias foram entregues. A responsabilidade desse abandono é de quem deveria comandar, liderar, e não sabe o que fazer nem com o que recebeu pronto. Governo DEVAGAR QUASE PARANDO a Paraíba”.


Com Facebook