segunda-feira, 26 de julho de 2021

Em Sousa: Luciano Cartaxo se lança candidato, descarta Romero e sinaliza aliança com Ricardo Coutinho e forças de esquerda na Paraíba

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), confirmou de forma oficial sua pré-candidatura ao governo da Paraíba para as eleições de 2022.

O anúncio foi feito na cidade de Sousa, na tarde desta segunda-feira (26), durante entrevista ao programa “Progresso Agora”, da Rádio Progresso FM, apresentado pelos jornalistas João Antônio, Jucélio Almeida e Benedito Ramalho.

Na oportunidade, Cartaxo descartou completamente a união com “bolsonaristas” na Paraíba, a exemplo do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Indagado sobre a possibilidade de uma aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que pretende disputar o Senado da República no pleito vindouro, Luciano sinalizou positivamente com essa possibilidade, “vamos conversar sim”.

Cartaxo comentou ainda que pretende lançar uma chapa de centro-esquerda, acoplando forças políticas de todo o estado que tenham o mesmo pensamento em relação ao cenário político nacional.

O ex-prefeito e pré-candidato a governador teceu duras críticas ao Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que nas suas palavras, vem realizando um dos piores mandatos da história.


Com ConexãoPB