terça-feira, 22 de novembro de 2016

Rodolfo, da dupla com ET, vence ação trabalhista milionária contra o SBT

Rodolfo Carlos de Almeida, que ficou conhecido por fazer dupla com Cláudio Chirinhan, o ET, no “Domingo Legal” do SBT, ganhou uma ação trabalhista milionária que move contra a emissora desde 2009. Desempregado há mais de um ano e doente, o repórter contou que pretende investir sua indenização no cultivo de hortaliças orgânicas na chácara de um amigo na Grande São Paulo.
Em recente entrevista ao site “Notícias da TV”, Rodolfo contou que não vê a hora de receber o dinheiro. “A minha saúde está ruim, estou morrendo de tristeza. Meu pai está vencendo um câncer e temos poucas condições financeiras. Estou desesperado“, disse ele, que sofre com a depressão.
Em 2012, Rodolfo já havia ganhou em primeira instância o direito de receber indenizações – como férias, 13º salário, Fundo de Garantia, aviso prévio e diferenças decorrentes da redução de salário que sofreu – que somam alguns milhões de reais, mas o SBT recorreu da sentença. Em abril deste ano, a sentença foi confirmada em última instância e no último dia 7 o Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho rejeitou os recursos da emissora.

Yahoo