sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Informativo SINFUMC sobre ação judicial de bloqueio das contas da Prefeitura de Cajazeiras

Com relação ao bloqueio dos recursos da prefeitura de Cajazeiras, determinado por decisão judicial no dia 24 de novembro do ano andante, a diretoria dessa entidade de classe faz saber aos interessados, que estão isentos do bloqueio os recursos da Educação e da Saúde.

Lembra o SINFUMC que, conforme o que reza o artigo 100 parágrafo 12 da Constituição Federal de 1988, no ato do recebimento dos salários atrasados, esses serão atualizados de imediato.

Que em apenas 22 dias do mês de novembro do ano em curso, a prefeitura de Cajazeiras já recebeu 6,7 milhões de reais oriundos do Governo Federal.

Que a prefeitura de Cajazeiras continua sem qualquer vontade de pagar o que deve aos servidores municipais efetivos, tanto é que, desde ontem, já maneja um remédio jurídico para evitar que você receba os salários de 2008, ao buscar o Tribunal de Justiça da Paraíba, para reverter uma decisão do próprio tribunal, tomada no ano de 2016.

Portanto servidor municipal efeito, tenham calma, tenha fé, muita disposição para lutar juntamente com a diretoria do sindicato. Essa peleja ainda não acabou, é só o início.


Cajazeiras/PB, em 25 de Novembro de 2016.

A DIRETORIA DO SINFUMC